GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SAO LEOPOLDO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


SINOS TAXI - TRANSPORTE E LOCAÇOES LTDA ME
SINOS TAXI - TRANSPORTE E LOCAÇOES LTDA ME SINOS TAXI - TRANSPORTE E LOCAÇOES LTDA ME SINOS TAXI - TRANSPORTE E LOCAÇOES LTDA ME

Apresentamos a sua empresa nossos serviços de transportes. A Sinos T.T.L com mais de 10 anos no mercado. é uma empresa com larga experiência no transporte de pessoas , cargas e locações de veículos com ou sem condutor .prestando serviços com qualidade, rapidez, segurança e eficiência .

Colocamos a disposição veículos novos modernos capazes de satisfazer todas as modalidades de transporte, desde o mais simples ao executivo.

A locação dos carros tem disponibilidades de Segunda–feira a domingo, entretanto nos sábados e domingos os horários devem ser agendados com antecedência de 24h.

Pensando em nossos clientes queremos oferecer um transporte diferenciado, modalidade leva e traz podemos oferecer a disponibilidade do motorista em esperar o cliente e depois trazê-lo de volta visando economia ,conforto e segurança para o usuário

Solicite orcamentos dos nossos serviços e venha desfrutar de um transporte rápido, prático, eficiente e seguro a valores justos praticados no mercado.

- Veículos com ar condicionado ;

- Entrega de pequenas cargas, malotes e documento;

- Contratos com eventos e turismo; Aeroporto Serra Executivos

- Contratos faturados para empresas;

- Um dos nossos principais clientes desde inicio UNISSINOS

-Nossos principais valores: 

• RESPEITO • INTEGRIDADE

• CONFIANÇA • RESPONSABILIDADE

• DIÁLOGO • TRANSPARÊNCIA

• ÉTICA • EDUCAÇÃO * PRECOS


Fone: (51) 99257960 - Rua Acapulco, 340
Sao Joao Batista - SAO LEOPOLDO - RS - CEP:93022-590

sinos-ttl.webnode.com
ENTRE EM CONTATO